Accueil Vida de casal Quando devo conhecer meus amigos?

Quando devo conhecer meus amigos?

Um dia será necessário fazer as apresentações, não é fácil escolher quando fazer.

Couple avec des amis
Présentez votre partenaire à vos amis

Agora você é um casal e o boato está começando a se espalhar ao seu redor. Seus amigos se perguntam e desejam conhecer aquele que fez seu coração virar. Não tenho certeza se este ainda é o momento certo para apresentá-los? Então leia sobre 😉

Com que amigos?

Nós todos sabemos, com alguns amigos pode ser complicado, por isso o ideal é organizar uma reunião com um monte de amigos para permitir que ele encontre alguém entre seus amigos.

Se sua primeira encontro ocorre em um pequeno Comitê, escolher amigos que têm uma personalidade perto o suficiente, o ideal pode ser ter amigos que praticam a mesma profissão, por exemplo.

Então, quando nos vemos?

Não há nenhuma regra real para organizar uma reunião com o seu novo relacionamento amoroso. Em geral, isso é organizado naturalmente e não forçando as coisas que você vai ser mais sereno.

Além de oficializar sua reunião, você está gastando um passo extra e fortalecendo seu relacionamento, mas tenha em mente que você não deve apressar as coisas. É melhor esperar o seu relacionamento para ser permanentemente instalado entre vocês dois, ele vai lhe dar o tempo para conhecê-lo melhor e, portanto, para entender melhor a reunião.

Vemo-nos onde?

Tomar uma bebida em um café para uma encontro ocasional é o que nós o aconselhamos a formalizar a apresentação do seu par a seus amigos. Por que não convidar também alguns de seus amigos para tranquilizá-la e também se familiarizar?

Hum, eu ainda estou hesitando…

A formalização de seu casal para seus amigos não é obrigatória no início de seu relacionamento. No entanto, pedir aos seus amigos será cada vez mais insistente e, neste momento, pode ser aconselhável organizar uma encontro.

Seus amigos vão reforçar o seu relacionamento, eles estarão lá para aconselhá-lo e apoiá-lo em caso de um problema, você vai sair apenas vencedor no final.

Finalmente, se você sair de uma relação difícil e seus amigos foram anexados ao seu ex, não apressar as coisas e esperar um pouco mais para formalizar o seu novo relacionamento. Você pode dar tempo ao tempo, sem pressa!

LAISSER UN COMMENTAIRE

Veuillez saisir un commentaire !
Veuilez saisir votre nom ici

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.