Accueil Encontros na Internet Escolhendo a foto certa para um site de namoro

Escolhendo a foto certa para um site de namoro

A foto é o elemento chave que desencadeará a reunião!

femme prenant un selfie
Une étape à ne pas négliger !

Se você está registrado em um site de namoro, você provavelmente terá que passar pelo palco da foto do perfil. Esta foto é particularmente interessante, porque em geral é que irá acionar o clique no seu perfil, por isso é essencial para fazer a escolha certa.

Escolha fotos atuais

Em primeiro lugar colocar apenas fotos recentes de você. É inútil colocar fotos que datam de vários anos.

Você provavelmente mudou muito desde então e ele só vai criar uma sensação de decepção quando se encontram fora do mundo virtual.

Escolha uma foto de boa qualidade

Também Evite fotos de más qualidades tiradas com um telefone celular ou uma webcam. Lembre-se que este é um reflexo de sua personalidade, se você fizer o esforço para mostrar a si mesmo é um Plus real!

Assim como as fotos menos bonitas evitar fotos do tipo “Shooting Studio”, que têm tendências para colocar dúvidas quanto à veracidade destes para o visitante do seu perfil.

Pedir ajuda

Se você não tem uma foto, peça a um amigo para tirar uma foto de você. Esta solução tem a vantagem de ser mais simples. É mais fácil tirar uma foto do que tomar você mesmo.

Você terá uma opinião externa sobre a foto que vai deixar você saber se ele coloca-lo bem em valor.

Você vai entender, o palco da foto não é para ser negligenciado, especialmente para fazer encontros na Internet, é especialmente a garantia de ter muitos mais contatos.

LAISSER UN COMMENTAIRE

Veuillez saisir un commentaire !
Veuilez saisir votre nom ici

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.