Accueil Como seduzir? Que temas de conversação para uma primeira reunião?

Que temas de conversação para uma primeira reunião?

Couple discutant dans un bar
Couple discutant dans un bar

Tem sido um tempo desde que você fala com ela ou ele e aqui vem o momento da reunião real. Se é no restaurante, em um shopping center ou em um bar, você vai passar momentos preciosos juntos, mas talvez você tem medo de não saber o que dizer a ele? Não entre em pânico, permaneça natural e siga nosso guia!

O tema da viagem

Você já viajou ou você vai sair em breve, este é o tópico ideal para sair das conversas muito banal e fazer o seu sonho parceiro! Se você é ambos os amantes do curso a discussão poderia ser interessante, que é mais bonito do que trocando na beleza da natureza.

Confie em seus projetos ou desejos

Você gostaria de abrir um restaurante ou ir ao vivo no sol? Nós todos temos um projeto pouco louco idéias que nós gostaríamos de fazer e que pode nunca ser bem sucedido. Discutindo esses desejos você se revela e pode agradar muito, porque é uma bela prova de afeto que para compartilhar sua intimidade! Imagine que suas idéias cruzam a dela, é a faísca assegurada.

Aproximando suas paixões e passatempos

Você gosta de cinema, você vive para a arte ou você não pode viver sem esporte? Então, não hesite em falar sobre isso, porque o que nos faz vibrar na vida que falamos sobre isso com a exaltação, seu parceiro será encantado para ouvi-lo falar sobre as coisas que o levam.

Revelando sua vida diária

Sua vida diária pode ser um bom tema, não se encontram em momentos chatos, mas se você tem ajudado o seu vizinho a mexer, ou você manter seus sobrinhos na semana é uma maneira de destacar suas qualidades. Você, então, dar uma imagem cativante para o seu parceiro, certifique-se de não fazer muito caso contrário, é o efeito oposto que ocorrerá.

Falando sobre seu parceiro

Sim, gostamos de estar interessados em nós mesmos. Não é egocentrismo, não! Nós gostamos quando alguém está apenas interessado em nós. Pergunte ao seu parceiro um monte de perguntas, você tem que ter certeza de que ele ou ela se revela a finalmente saber se o seu relacionamento pode levar a alguma coisa!

Você terá entendido que há muito caminho para não ser curto de tópicos de discussão, se você seguir a carta o nosso Conselho, você não terá tempo de silêncio durante a sua reunião, é garantido!

LAISSER UN COMMENTAIRE

Veuillez saisir un commentaire !
Veuilez saisir votre nom ici

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.