Accueil Como seduzir? Qual restaurante para um primeiro encontro?

Qual restaurante para um primeiro encontro?

Escolher o restaurante certo é certamente uma noite de sucesso!

Couple au restaurant

Você decidiu convidá-lo para o restaurante? A última coisa que você quer se preocupar sobre quando se trata de um primeiro encontro é onde comer. É por isso que reunimos algumas dicas para seguir antes de reservar uma mesa!

Use o TripAdvisor

O TripAdvisor é um aplicativo que dá comentários honestos e detalhados sobre restaurantes.

O aplicativo ainda tem uma categoria de restaurantes que foram avaliados (por pessoas que visitaram-lo) para descobrir se eles seriam ou não um bom ajuste para um primeiro encontro!

Ao usar este aplicativo você tem pouca chance de enganar.

Sugestão: se não conseguir encontrar uma opinião sobre um restaurante, consulte o Google, que também agora lista as opiniões das pessoas.

Jantar no seu restaurante favorito

Uma outra maneira de certificar-se de que sua primeira nomeação será bem sucedida é escolher simplesmente um restaurante que você já conhece e ama!

Além de saber que você come bem, você vai se sentir um pouco mais confortável em um espaço que é familiar para você. É também uma boa maneira de relaxar se você está nervoso.

E bônus, você terá um tópico de conversa para começar a noite: por que você ama tanto a comida que é servida!

Pergunte-lhe o que ele ou ela gosta de comer

O pior cenário para um primeiro encontro seria escolher um restaurante que ele não gostaria em tudo. 

Para evitar isso, não se esqueça de perguntar ao seu parceiro que tipo de comida e cozinha que ele prefere, antes de reservar uma mesa.

Pergunte ao seu parceiro o que ele gosta é a coisa mais educada a fazer e mostra que você presta especial atenção ao seu relacionamento.

É também uma maneira de aprender um pouco mais sobre ele ou ela, que é o objetivo do primeiro encontro, não é?

Veja o cardápio e os preços

Ir a um restaurante que é caro no primeiro encontro pode ser intimidante e inconveniente para o seu parceiro.

Para evitar isso, faça alguma pesquisa sobre o restaurante antes de ir. Verific para fora o menu e os preços para certificar-se que estão corretos.

Não escolha um restaurante de cinco estrelas se você tem um orçamento de duas estrelas. Se você não se sentir como seu lugar, a nomeação começa com o pé errado.

Por outro lado, evite restaurantes de fast-food. Você gostaria de levar alguém que você realmente ama para o McDonald ‘ s para o primeiro encontro?

Recorde que esta será a primeira impressão que você dará a sua reunião, assim que maximize suas possibilidades para que esta noite seja mágica!

LAISSER UN COMMENTAIRE

Veuillez saisir un commentaire !
Veuilez saisir votre nom ici

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.