Accueil Como seduzir? 5 problemas comuns para seduzir uma pessoa vegetariana

5 problemas comuns para seduzir uma pessoa vegetariana

femme végétarienne

Imagine o contexto, você acabou de conhecer uma pessoa, fazendo mais conhecimento, mas, você aprende que seu parceiro é vegetariano! Nada sério, mas você vai ser confrontado com alguns pequenos problemas mais ou menos comum.

Você vai ter dificuldade para encontrar um restaurante

Este é um dos maiores problemas, olhar para os mapas dos restaurantes que você freqüente, pratos vegetarianos são raros ver inexistente, nas grandes cidades é mais fácil encontrar a gema rara, mas, você ainda será muito mais limitado em seu escolha de restaurantes.

Você hesitará em convidá-lo para um jantar em família.

Se em sua família comemos carne desde sempre você terá que preparar o chão, porque, as perguntas rapidamente irritante vai acontecer como por exemplo, você não está com fome? Por que você não come carne, etc.

Evite essas situações que podem tornar seu parceiro desconfortável.

Você terá medo de ofendê-lo

Se você não sabe a razão que levou o seu parceiro para se tornar um vegetariano você terá que andar sobre os ovos, porque, existem várias razões (cultural, religioso, bem-estar animal…) e você não pode entender esta escolha, ficar aberto a discussão, mas não entrar em detalhes imediatamente.

Você descobrirá que todos os vinhos não são vegetarianos

Você pensou que só a comida é afetada por esta dieta? Pense novamente, se você decidir compartilhar um copo de vinho, por exemplo, sabe que o vinho contém levedura ou, por vezes, mesmo sangue de touro!

Você vai se preocupar se você deve se tornar um vegetariano também

Esta é a pergunta que você vai perguntar-se principalmente é uma vida de casal é possível por ter uma dieta completamente diferente, escusado será dizer que não vai ser fácil e que pode criar alguns conflitos ver até mesmo uma ruptura, mas , se há tolerância em seu casal, então nada é impossível.

LAISSER UN COMMENTAIRE

Veuillez saisir un commentaire !
Veuilez saisir votre nom ici

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.